POSTO DE SAÚDE DA COLÔNIA CONTINUA DESATIVADO

EM CASO DE DOENÇAS, O DESLOCAMENTO DO CIDADÃO EM BUSCA DE OUTROS RECURSOS TORNA-SE UM MARTÍRIO  
A redação do Bocão 64 tem recebido ultimamente várias ligações de moradores do distrito da Colônia, denunciando o não funcionamento do posto de saúde há vários meses.

Nosso repórter foi ao local e confirmou o lamentável fato. Em se tratando de uma comunidade rural, onde há carência de tudo, principalmente de transporte e meios de comunicação, parece que a administração política de Eunápolis literalmente virou as costas para aquele povo nos últimos meses.

O fechamento de postos de saúde em si já é um fato estranho e que demonstra falta de respeito a qualquer comunidade, seja rural ou não. O povo pobre de Eunápolis que necessita de atendimento e acompanhamento médico tem chorado suas mazelas em relação à saúde. É inaceitável que serviços básicos comunitários sejam fechados simplesmente porque alguém determina férias para o setor. Será que alguém consegue determinar um tempo para o aparecimento de doenças?

Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.