Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: PILOTO JORDANIANO SENDO QUEIMADO VIVO POR RADICAIS ISLÂMICOS

OS HORRORES PROMOVIDOS PELO  ESTADO ISLÂMICO PARECEM NÃO TER FIM  
As cenas a seguir são extremamente fortes e revelam a verdadeira face do horror e do ódio. A facção criminosa Estado Islâmico (EI) divulgou nesta terça feira (03) um vídeo mostrando o piloto jordaniano Muath al-Kaseasbeh sendo queimado vivo.

A vida do piloto vinha sendo negociada nas últimas semana entre os terroristas os governos do Japão e da Jordânia. Al-Kaseasbeh, 26 anos, foi seqüestrado na Síria pelos radicais em dezembro após a queda de seu avião. O piloto fazia parte das forças de segurança que combate os sádicos extremistas.

O governo jordaniano prometeu uma retaliação como nunca antes vista. "A vingança será tão grande quanto a calamidade que atingiu a Jordânia", afirmou o porta-voz do Exército Mamdouh al Ameri no comunicado. 

Em outro momento, o porta-voz disse que a resposta será "forte e decisiva". Vejam as imagens exclusivas de mais uma barbaridade promovida por esses sanguinários islâmicos.    

Segundo informações, a multidão aplaudia de pé e um garoto entrevistado afirmava que ele mesmo teria colocado fogo no piloto. Em resposta o governo da Jordânia diz ter executado a jihadista iraquiana presa no país Sajida Al Rishawir além de um outro terrorista e promete ações vingativas.

O vídeo abaixo contém cenas extremamente chocantes e não é recomendado para pessoas com problemas emocionais ou psicológicos. Se você clicar no “play” estará se declarando maior de idade e perfeitamente apto para assistir ao vídeo:


Fonte: Reporte Policial Alison Maia

Postar um comentário

0 Comentários