Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

15 DE MARÇO: MOVIMENTO VEM PRA RUA EUNÁPOLIS

O MOVIMENTO #VEM PRA RUA EUNÁPOLIS REUNIU UMA PEQUENA MULTIDÃO QUE PERCORREU RUAS DO CENTRO E TRECHO DA BR 101  
Uma pequena multidão formada por crianças, jovens e adultos, contando principalmente com algumas personalidades importantes da sociedade eunapolitana, movimentou o centro de Eunápolis com palavras de ordem, carros de som e música.

Foi feito um apelo pelas redes sociais durante os últimos 3 dias para que nosso povo aderisse à campanha nacional para a moralização de nosso país. Essa campanha visa principalmente o impeachment da presidente Dilma, o combate à corrupção com julgamento e condenação de culpados nos vários escândalos financeiros que vieram à tona nos últimos anos, principalmente o chamado petrolão, onde políticos e empresas desfalcaram financeiramente a Petrobrás e a fizeram decair no mercado financeiro.

O Brasil hoje é conhecido mundialmente pela corrupção onde é citado em vários jornais e sites de notícias sobre os escarniçados escândalos que vem à tona, envergonhando nosso povo.
Em todo o país o movimento chamou atenção pela luta ferrenha em favor da moralidade política e combate à corrupção.

A manifestação em Eunápolis foi pacífica e contou com o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal. O radialista e líder comunitário Anaildo Colônia esteve à frente do microfone oficial transmitindo energia ao povo. Durante o trajeto pela BR 101 os automóveis e caminhões que passavam davam apoio com suas buzinas e acenos. 

Pudemos notar a presença de personalidades importantes de nosso meio como Zé Nunes do Posto N. Senhora D’Ajuda, Bete da Checon, Dr. Lauro Della Libera, Dr. Pedro Vailant e esposa, (ex-diretor da Veracel)  , Profª Vilzi, Lelis da Auto Peças Colatina, Ademar do posto, Dr. Mozelli Advogado, Pedro Trindade e família, Dr. João Carlos médico, Marcos Checon, Dr. Galvão Advogado, o contador Bissoli e família, as figuras simpáicas Tia Edna e o esposo, Boa Ventura, entre várias outras que não lembramos no momento, o que nos permite afirmar que o resultado foi positivo politicamente e socialmente. 
Clique >>AQUI<< para conferir todas as fotos do movimento em nossa página do facebook
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários