BIZARRO: SUPOSTO ESTUPRADOR TEM A CABEÇA COMIDA POR PIRANHAS

COMENTA-SE QUE ELE FOI AMARRADO E COLOCADO DE CABEÇA PRA BAIXO NUM RIO CHEIO DE PIRANHAS  
Algumas fotos bizarras chegaram em nossa redação e já estão circulando pelas redes sociais, etc, dando conta de que um suposto estuprador foi linchado pela população enfurecida e pelos parentes das vítima e logo depois foi amarrado e pendurado de cabeça pra baixo em um rio cheio de piranhas.

Segundo informações o fato se deu no Estado do Pará, porém as informações são imprecisas e não há nenhuma confirmação de em qual cidade tudo aconteceu, mas as fotos nos fazem pensar numa cena aterradora vivida pelo homem da foto, antes de ser morto.

A justiça não pode ser tomada pelas mãos mas a população com sede de justiça acaba amarrando, espancando ou linchando supostos bandidos, como pudemos ver ultimamente em relatos das vias de comunicação nacional.


As fotos são aterradoras e chocantes e o estranho é que o corpo encontrado boiando só tinha a cabeça comida por piranhas. Alguma coisa terrível aconteceu mas ninguém pode afirmar ainda a verdade. O homem pode ter sido morto por outros motivos. Cabe à Polícia verificar o fato para termos uma informação oficial.

As fotos originais e sem tarjas são inapropriadas para menores de idade ou pessoas com problemas emocionais. Se você clicar no link indicado abaixo, estará se declarando legalmente apto para vê-las.
Clique >>aqui<< para ver as fotos originais e sem tarjas

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.