Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suposto estuprador tem a cabeça comida por piranhas

Comenta-se que ele foi amarrado e colocado de cabeça pra baixo num rio cheio de piranhas

Algumas fotos bizarras chegaram em nossa redação e já estão circulando pelas redes sociais, etc, dando conta de que um suposto estuprador foi linchado pela população enfurecida e pelos parentes das vítima e logo depois foi amarrado e pendurado de cabeça pra baixo em um rio cheio de piranhas.


Segundo informações o fato se deu no Estado do Pará, porém as informações são imprecisas e não há nenhuma confirmação de em qual cidade tudo aconteceu, mas as fotos nos fazem pensar numa cena aterradora vivida pelo homem da foto, antes de ser morto.


A justiça não pode ser tomada pelas mãos mas a população com sede de justiça acaba amarrando, espancando ou linchando supostos bandidos, como pudemos ver ultimamente em relatos das vias de comunicação nacional.


As fotos são aterradoras e chocantes e o estranho é que o corpo encontrado boiando só tinha a cabeça comida por piranhas. Alguma coisa terrível aconteceu mas ninguém pode afirmar ainda a verdade. O homem pode ter sido morto por outros motivos. Cabe à Polícia verificar o fato para termos uma informação oficial.


Postar um comentário

0 Comentários