Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CORONEL DA RESERVA DA PM CONVOCA MILITARES PARA LUTA ARMADA CONTRA O GOVERNO E DIZ: "EU NÃO TENHO MEDO"

EM VÍDEO ELE CHAMA DILMA DE CHEFE DE QUADRILHA E DIZ QUE AGIRIA MESMO SEM UM PEDIDO OFICIAL  
Em um vídeo que está circulando na internet, um coronel da reserva da Policia Militar de Goiás faz um chamado aos militares brasileiros pregando a luta armada contra a presidente Dilma Rousseff. Conhecido como Coronel Pacheco, o militar diz que está pronto para agir mesmo que de maneira não oficial para lutar contra o que chama de "guerrilheiros".

— Nós vamos defender a nossa sociedade e estamos prontos para qualquer convocação seja oficial ou não, para lutar contra os seus guerrilheiros.

Em um outro momento do vídeo, ao se referir a Dilma como "chefe de quadrilha" a Lula de "ladrão", o coronel diz que está pronto para a luta armada. Logo em seguida, o ex-policial diz que tem certeza de que há centenas de outros policiais que também estão prontos para pegar em armas.

— Eu, como coronel da Policia Militar do Estado de Goiás, quero dizer para a Dilma que eu não tenho medo dos seus guerrilheiros. E eu tenho certeza que há centenas de milhares de policiais, dos diversos estados desse País, que também estão prontos para ir para luta armada em defesa do País.

No depoimento, o coronel não explica quem são os guerrilheiros, porque acusa Dilma de estar vendendo o País e quais são as ameaças que os policiais militares estão sofrendo. Confira o vídeo na íntegra.

MAIS DE 1,6 MILHÕES NAS RUAS
Os protestos que ocorreram em 160 cidades do País no último domingo (15) levaram aproximadamente 1,6 milhão de pessoas para as ruas contra o governo da presidente Dilma e a corrupção. Só em São Paulo, o ato chegou a reunir 1 milhão de pessoas, conforme afirmação da Policia Militar.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook
CONFIRA O VÍDEO:

Coronel da PMGO diz que está pronto para luta... por thevideos11


Fonte: PortalR7 - http://noticias.r7.com/brasil/coronel-da-reserva-da-pm-convoca-militares-para-luta-armada-contra-o-governo-e-diz-eu-nao-tenho-medo-17032015

Postar um comentário

0 Comentários