Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BETE CHECON CEDE ENTREVISTA À ANAILDO COLÔNIA

BETE CHECON FALA SOBRE OS ACONTECIMENTOS DA MANIFESTAÇÃO POPULAR “VEM PRÁ RUA EUNÁPOLIS”  
A empresária Bete Checon, proprietária da distribuidora Schincariol em Eunápolis, foi convidada pela equipe da Rádio Super98fm, a ceder uma entrevista para o líder comunitário e radialista Anaildo Colônia, no Programa Fala Povão, segunda edição, desta segunda-feira, 16/03.

Os motivos da entrevista foram os acontecimentos relacionados ao movimento “Vem Prá Rua Eunápolis” acontecido no último domingo, 15/03, como parte do movimento nacional anti-Dilma ou anti-corrupção.

A entrevistada foi questionada primeiramente sobre o seu ponto de vista sobre a corrupção envolvendo alguns políticos do alto escalão do governo com alguns altos empresários no caso batizado como Petrolão e outros exemplos.

A segunda questão em pauta foi a participação popular no movimento que poderia ser bem maior. Anaildo Colônia citou também os comentários maldosos nas redes sociais de um certo pastor e um outro repórter de um site antipatizante ao movimento. O comentarista Walas Torres também questionou a entrevistada sobre a posição de entidades representativas de classes como a OAB, CDL, etc em relação ao movimento.

Bete Checon, demonstrando uma tranquilidade própria de uma grande empresária, deu respostas persuasivas e enfáticas aos entrevistadores, deixando bem claro que durante as manifestações de domingo último, ela não representava nenhum partido ou qualquer entidade, participando simplesmente com uma cidadã, fazendo uso, obviamente, de seus direitos. Em relação ao número de participantes, ela disse que poderia ser maior, mas conseguiu atingir as metas, como um ponto de partida ou pontapé inicial numa questão que abrange a todos. Em relação aos comentários maldosos de alguns que foram contra o movimento, ela simplesmente disse que lamenta, afirmando que a brasilidade tem que bater mais forte e que todos devem se unir num único objetivo para termos uma país melhor para todos.
CONFIRA O VÍDEO COM A ENTREVISTA:

Postar um comentário

0 Comentários