JOVEM ARRANCA A CABEÇA DA NAMORADA POR CIÚMES

O CASAL SAIU DE UMA FESTA DISCUTINDO POR CIUMES. EM CASA ELA FOI LEVADA PARA O QUINTAL E MORTA A FACADAS
Na madrugada desta quinta-feira (19) uma jovem de 20 anos foi morta e teve a cabeça decepada pelo próprio companheiro após uma discussão motivada por ciúmes em Angelim (216 km de Recife).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o casal estava na Festa de São José que ocorre em março na cidade e durante a madrugada teriam retornado para casa localizada na rua Sergio Loreto. Na residência os dois discutiram por motivos de ciúmes e o acusado identificado como Renato Guilherme da Silva levou sua companheira Patrícia Pereira da Silva até o quintal e a matou com vários golpes de faca no peito. Em seguida ele a decapitou e fugiu em uma motocicleta tomando rumo até então ignorado.

Familiares da vítima relataram que Renato a alguns dias havia visto algumas mensagens no celular da jovem e desde então o casal vinha discutindo bastante. O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar o acusado deste crime bárbaro.

Se você for maior de idade e sem problemas emocionais, clique >>AQUI<< para ver a foto original sem tarja na nossa página cabuloso.


Fonte: Plantão Policial / http://portalplantaopolicial.com.br/noticias/jovem-mata-e-arranca-a-cabeca-da-propria-companheira-por-ciumes

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

3 comentários:

  1. uma misera desse tem q mofar na cadea

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser queimado vivo ou Ser Morto lentamente
    Levar facadas todos os dias, até morrer

    ResponderExcluir
  3. E o fim da socialização humanas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.