Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IDOSO MORRE NOS FUNDOS DO POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DE VERA CRUZ

NEGLIGÊNCIA MÉDICA OU A REALIDADE DA SAÚDE NO BRASIL?  
Nosso país está vivendo atualmente uma das fases mais negras ou, na melhor das projeções, uma fase muito complicada para o nosso povo. Uma crise que é comentada no mundo inteiro sobre fatos vergonhosos como corrupção e no mínimo, falta de capacidade administrativa de nossos gestores. Alta do dólar, inflação, desmoralização de vários setores públicos, afundamento da Petrobrás, etc.

Em nossa região são vários os casos de negligências da saúde relatadas por várias pessoas ao longo dos últimos anos. Um desses casos está circulando nas redes sociais, em um vídeo onde um idoso morre próximo a um posto de saúde. Uma enfermeira e uma moça tentam desesperadamente salvar a vida do idoso que não resiste e vai a óbito no local. Segundo informações de populares a ambulância quebrada e falta de médico contribuíram para esse caso lamentável. Um caso um tanto quanto absurdo que nos leva a uma pergunta óbvia: O que é feito de nosso dinheiro que deveria retornar em benefício do povo?

OS POPULARES RELATARAM O SEGUINTE:
“Este idoso chegou ao Posto de Saúde do distrito de Vera Cruz, para ser consultado por um médico e horas depois sem atendimento, pediram para que ele fosse para casa e retornar mais tarde, pois o médico ainda não tinha chegado ao posto... Quando ele estava retornando de novo ao posto, passou mal e caiu no chão próximo aos fundos do posto de saúde de Vera Cruz e ficou ali caído aproximadamente 45 minutos.
Mesmo assim, ele não foi atendido por nenhum um médico... Vieram ao local prestar socorro, apenas assistentes de enfermagem e duas enfermeiras mas nenhum médico apareceu para fazer a sua obrigação funcional que é salvar vidas ou pelo menos tentar.

O SAMU foi acionado pois a ambulância do distrito estava quebrada mas chegou ao local aproximadamente 45 minutos depois, resultado: ELE VEIO A ÓBTO!!!”

Estas são as palavras de uma testemunha que não quis revelar seu nome com medo.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook
CONFIRA O VÍDEO:

Postar um comentário

1 Comentários