Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PINDORAMA EM PÉ-DE-GUERRA: ÔNIBUS É QUEIMADO POR MANIFESTANTES

MANIFESTANTES QUEIMAM ÔNIBUS NA BR-367 EM PROTESTO CONTRA MORTE DE JOVEM  
Um ônibus foi queimado, na tarde desta sexta-feira (20), durante uma manifestação na BR-367, no distrito de Pindorama, município de Porto Seguro, região sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto começou por volta das 15h.

Manifestantes pararam o ônibus da empresa Expresso Brasileiro, que seguia sentido Eunápolis, e ordenaram a saída dos passageiros e do motorista. Em seguida, eles atearam fogo ao veículo. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da PRF, o protesto é por conta da morte de um jovem. Em nota, a Polícia Militar informou que Elbert de Jesus Romão, 14 anos, foi morto em confronto com policiais da Cipe Mata Atlântica na madrugada da quarta (18). A PM diz ainda que o adolescente era comparsa de um traficante da região conhecido como Mateus.

A polícia informou ainda que o ônibus ficou completamente destruído. Além de incendiar o veículo, os manifestantes também bloquearam os dois sentidos da pista. As vias foram liberadas por volta das 17h. O fluxo de veículos foi então normalizado.

MORTE
Em nota, a PM diz que uma guarnição da PM foi surpreendida por dois suspeitos armados na estrada que liga dois distritos de Porto Seguro, Itaporanga e Caraíva. Eles estavam na via fazendo sinais para parada de carros, possivelmente para assaltar, diz a PM em nota. Quando os suspeitos notaram que o carro se tratava de uma viatura, começaram a atirar. Houve troca de tiros.

O adolescente Elbert foi baleado. Socorrido com vida para o posto de saúde de Trancoso, ele acabou morrendo. O outro suspeito fugiu pela mata às margens da rodovia.

A polícia apreendeu com Elbert uma pistola calibre 40 carregada e uma pistola 380, além de munições. Na mochila dele, foram encontrados R$ 16 mil em dinheiro e 500 gramas de cocaína, além de roupas camufladas.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook

Fonte: Correio da Bahia / Fotos Bahia Dia a Dia

Postar um comentário

5 Comentários

  1. afinal o garoto era moral ou bandido

    ResponderExcluir
  2. Trocou tiros com a policia neguim tem que tombar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Depois quando um pivete desse tira a vida de um pai de familia pra roubar a populaçao quer cobrar das autoridades uma puniçao. Poliçia é pra isso mesmo prender e matar vagabundos que pensam ser mais forte que a policia.

    ResponderExcluir
  4. o mlk se deu mal e a população fica defendendo pq?
    sera que foi os bandidos q forçaram o povo ir queimar o busão

    ResponderExcluir
  5. quem morre é q perde se ferra

    ResponderExcluir