Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SERGIPE: APÓS MANIFESTAÇÃO DO MST CARRETA BATE EM VEÍCULOS E EXPLODE MATANDO DOIS ADULTOS E UMA CRIANÇA

O ACIDENTE ACONTECEU NO MOMENTO DA LIBERAÇÃO DA PISTA. A CARRETA CARREGADA DE ADUBOS NÃO TEVE TEMPO DE FREAR  
Na manhã desta quarta-feira (11) dois adultos e uma criança morreram após o engavetamento entre uma carreta e sete carros ter provocado uma explosão no Km 110 da BR-101, perto da cidade de Itaporanga D’ajuda em Sergipe ( 29 km de Aracaju). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava carregada com adubo, que é inflamável. 

Nesta manhã, o trecho da rodovia onde houve o acidente foi bloqueado por manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O protesto fez com que um longo congestionamento acontecesse e segundo a PRF, a carreta não conseguiu frear quando se aproximou e atingiu sete veículos. Outros quatro foram empurrados pela colisão.

Ainda segundo informações da PRF o acidente aconteceu no momento da liberação da pista, que havia sido fechada pelos manifestantes. ‘’ A PRF não recebeu nenhum comunicado de que a pista seria interditada. “A falta da sinalização para os condutores reduzirem a velocidade pode ter provocado esse acidente, uma vez que a carreta não conseguiu desviar dos carros parados”, afirma o inspetor Anderson Sales, assessor de comunicação da PRF.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e cofirmou que nove pessoas  ficaram feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) auxiliaram no controle das chamas e no resgate das vítimas. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), os três corpos  carbonizados  ainda não foram identificados e  até o início desta tarde nenhum parente das vítimas procurou o IML.

O MST em Sergipe se pronunciou através de nota sobre o acidente ocorrido em Itaporanga:
''Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra em Sergipe vem por meio desta nota declarar a público e aos veículos de comunicação no Estado, que o acidente ocorrido na BR 101, não possui nenhuma vinculação com a manifestação do MST ocorrida das 7hs às 9h45h na ponte da entrada da Fábrica Indaiá, com 400 integrantes do MST. Sentimos muito o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares, mais afirmamos que não fomos responsáveis pelo ocorrido".
Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook


Fonte: Repórter Cidades / Plantão Policial

Postar um comentário

0 Comentários