Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO NA BAHIA: BANDIDOS “OSTENTAÇÃO” DESAFIAM AUTORIDADES EXIBINDO ARMAS PESADAS

EM VÍDEO, TRAFICANTES DO BOQUEIRÃO EXIBEM ARMAS PESADAS  
Um grupo de traficantes do Boqueirão, em Salvador, Ba, divulga um vídeo na internet onde os membros realizam uma espécie de comemoração festiva, exibindo armas de fogo de grosso calibre, algumas até de uso restrito, rindo e disparando tiros em direção a um muro, sem a menor preocupação de mostrar as caras, o que pode ser considerado como um desafio ou provocação às nossas autoridades, como quem diz: Venham, estamos preparados!!!

O programa Domingo Espetacular, da TV Record, exibiu no último domingo, 22, a matéria em questão e contou com a análise do especialista de segurança João Apolinário que afirmou que as armas são altamente sofisticadas, de origens diferentes e alto poder destrutivo, sendo que algumas são utilizadas pelas forças armadas e pela polícia.

Segundo o delegado da Polícia Federal, Thiago Sena, estas armas chegam ao Brasil pelas fronteiras com o Paraguai e Bolívia, normalmente transportadas “em veículos, escondidas no corpo ou na mochila das próprias pessoas que podem estar a pé ou dentro de ônibus e, eventualmente, através douso de aeronaves”.

O Boqueirão é considerado uma das regiões mais violentadas da capital baiana. O vídeo em questão torna-se um atentando contras as leis e consequentemente será um transtorno para as autoridades que terão que se empenhar mostrando serviço e dando uma resposta para a sociedade.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

CONFIRA O VÍDEO:




Fonte de pesquisa: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários