Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ACIDENTE COM ÔNIBUS NA BR 101 DEIXA UM MORTO E AO MENOS 20 FERIDOS

MOTORISTA DE ÔNIBUS DA PLANTAR PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E CAI EM RIBANCEIRA NO MUNICÍPIO DE CARAVELAS  
O grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira, dia 9 de abril, na altura do Km-902 da rodovia BR-101, nas imediações do povoado de Rancho Alegre, em território de Caravelas, quando o motorista do ônibus de uma empresa que presta serviços florestais na região, perdeu o controle da direção e o veículo, com 36 trabalhadores desceu uma ribanceira. Pelo menos uma pessoa morreu e outras 20 ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave. Oito trabalhadores feridos tiveram que ser socorridos pelo SAMU e estão internados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Logo após o acidente socorristas do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e militares do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, compareceram ao local do acidente para socorrer os feridos. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) permaneceram no lugar orientando o tráfego, que era bastante intenso no momento do acidente. 

A vítima fatal foi identificada como Manoel Guilhermino, que trabalhava como operador florestal. O ônibus pertence à empresa Plantar e alguns trabalhadores reclamaram das condições do veículo, bem como a falta de cintos de segurança para todos os passageiros. O motorista, que não teve o nome revelado, relatou que houve um problema mecânico, quando a direção travou e o ônibus saiu reto da pista, despencando numa ribanceira de aproximadamente 50 metros.

As causas do acidente serão investigadas através de inquérito policial a ser instaurado e presidido pelo delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil de Caravelas.


Você pode prestigiar o nosso trabalho clicando >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.





Fonte: www.teixeiranews.com.br / Ronildo Brito

Postar um comentário

0 Comentários