Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SERVIDOR SUPEITO DE SOLTAR RATOS EM SESSÃO DA CPI DA PETROBRÁS PODE SER EXONERADO

SERVIDOR DA 2ª VICE-PRESIDÊNCIA DA CÂMARA SOLTOU RATOS NA CPI DA PETROBRAS  
O servidor da Câmara Márcio Martins Oliveira, lotado na 2ª Vice-Presidência da Câmara, foi detido na manhã desta quinta-feira  durante sessão da CPI da Petrobrás pela suspeita de ser responsável por soltar um monte de ratos durante a sessão e gritar que a comissão é um “circo”.

A assessoria de imprensa informou que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) determinou que se tomem providências para a exoneração do servidor.

Ricardo Izar (PSD-SP), presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais,  acompanhado pelo deputado Laudivio Carvalho (PMDB-MG), esteve no Departamento de Polícia Legislativa para ver “como estavam os ratos que foram soltos” e verificou que foram soltos cinco animais: dois ratos, dos hamster e um esquilo da Mongólia. Os dois deputados pretendem ser “fieis depositários” pelos animais.

OPINIÃO DO EDITOR:
O servidor como cidadão, prestes a ser exonerado não pode fazer uso do seu direito de expressão? Tá certo que criou certo tumulto, mas os animais não oferecem nenhum risco ao ser humano porque aparentemente são animais saudáveis, provavelmente criados em cativeiro. Talvez os parlamentares não tenham achado graça na comparação hilária entre os “ratos” soltos na comissão e os supostos “ratos” da corrupção.


Você pode apoiar nosso trabalho clicando >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


Postar um comentário

0 Comentários