Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ADVOGADO COM DEPRESSÃO COMETE SUICÍDIO

JOVEM ADVOGADO COMETE SUICÍDIO SE JOGANDO DO 27º ANDAR  
No último domingo (12/04), um advogado de 29 anos, conselheiro da Associação dos Novos Advogados de Mato Grosso do Sul, caiu do 27º andar do Hotel Bahamas, na região central de Campo Grande, e morreu instantaneamente. Com o impacto da queda, o corpo ficou completamente dilacerado tendo inclusive um pedaço da coluna se desprendido do corpo.

Os familiares afirmam que ele estava em tratamento contra depressão havia seis meses. Com o fim de um relacionamento amoroso a situação piorou, agravando a depressão e isso seria a causa do suicídio, mesmo assim a polícia investiga o caso.

Os funcionários do hotel onde tudo aconteceu foram orientados para não comentar o caso. O advogado era bastante querido e sua morte chocou a todos.
 SE VOCÊ FOR MAIOR DE IDADE E SEM PROBLEMAS EMOCIONAIS, CLIQUE >>AQUI<< AQUI PARA VER AS FOTOS CHOCANTES EM NOSSA PÁGINA CABULOSO.

ESTATÍSTICAS:
Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), 121 milhões de pessoas sofrem depressão e apenas 30% recebem tratamento adequado e  a cada 100 pessoas doentes, 15 acabam cometendo suicídio.

SINAIS DE DEPRESSÃO:
Mudanças de comportamento como introspecção, ficar trancado em casa, são sinais de que a pessoa precisa de tratamento, segundo algumas pesquisas médicas. A depressão é uma das doenças mais incapacitantes que afasta as pessoas do mercado de trabalho ou complica a convivência social, por exemplo. É comum a queda excessiva de cabelo, alterações nos hábitos alimentares, cefaleias constantes, ansiedades patológicas, taquicardia e dores constantes de estômago. O medo e a angústia de quem sofre dessa doença são muito grandes, portanto, quem comete suicídio não quer acabar com a própria vida, mas sim fugir da situação que lhe causa angústia.

NÚMEROS:
O ranking nacional de suicídio é de 5,3 casos para cada 100 mil habitantes. De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde, 60 a 80% dos casos de depressão podem ser tratados primariamente, porém muitas pessoas desconhecem os sinais que na maioria das vezes acaba passando despercebidos pelo próprio paciente ou pela família.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários