Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: ATROPELAMENTO NA AV. SANTOS DUMONT

EUNÁPOLIS ESTÁ CRESCENDO E AUMENTANDO OS PROBLEMAS RELACIONADOS A TRÂNSITO  
No início da noite desta terça-feira, 21/04, na Av. Santos Dumont, aconteceu mais um acidente de trânsito na cidade de Eunápolis, quando uma mulher de prenome Meirimar foi atropelada por uma Van Fiat Ducato, cor prata, placa de Eunápolis, guiada pelo motorista de prenome Reginaldo.

Segundo populares, a vítima que trabalha cuidando de idosos ia atravessar a rua quando foi surpreendida e atropelada pela van que passou por cima de suas pernas. O motorista afirmou que ela surgiu de nada.
A mulher reclamava de dores nas costelas esquerdas e na cabeça. As pernas estavam escoriadas com as marcas provocadas pelos pneus mas não aparentavam estarem quebradas. Ela diz ser mãe de um filho que mora em Ilhéus.

O SAMU foi acionado e a vítima foi levada ao Hospital Regional de Eunápolis para as providências de praxe.
Até o momento da reportagem a Polícia ainda não tinha chegado. Não temos informações sobre o que ou quem provocou o acidente, por isso nos cabe apenas relatar os fatos segundo informações do próprio motorista e de populares.

OPINIÃO DO REDATOR:
Acidentes são normais, principalmente numa cidade em fase de expansão, mas é preciso melhorar a sinalização, fazer campanhas publicitárias sobre o trânsito e, infelizmente, colocar “quebra-molas” nas avenidas principais.

Postar um comentário

0 Comentários