CORPO DE AFOGADO É ENCONTRADO NO PARQUE GRAVATÁ

DEPOIS DE UM DIA DE BUSCA INTENSA, O CORPO FINALMENTE FOI ENCONTRADO  
O corpo do jovem que morreu afogado na lagoa do Parque Ecológico finalmente foi encontrado por um morador de Eunápolis que insistiu em continuar as buscas noite a dentro, mesmo depois do Corpo de Bombeiros ter se retirado para voltar amanhã.

O jovem Jhonatas da Cunha Correia, de 28 anos, estava com um amigo se divertindo na lagoa, quando no início da noite de ontem, teria sido visto se debatendo na água, pelo seu amigo  Ihago Santos Ribeiro, de 21 anos, que ao não conseguir salvá-lo, saiu em busca de ajuda até encontrar uma guarnição policial a quem pediu ajuda.

Os Bombeiros ficaram o dia todo tentando localizar o corpo. Pararam as buscas às 18 horas. O voluntário que continuou as buscas encontrou o corpo por volta das 19:30 desta terça-feira.

O corpo foi encaminhado ao IML. A vítima morava com a mãe no bairro Edgar Trancoso e era solteiro.


Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.