Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: MANIFESTAÇÃO CONTRA O GOVERNO MOVIMENTOU O CENTRO DA CIDADE

CENTENAS DE PESSOAS PERCORRERAM RUAS DO CENTRO E DO PEQUI EXIGINDO O FIM DA CORRUPÇÃO  
A manifestação nacional contra o governo petista de Dilma Rousseff aconteceu de forma pacífica em todo o território nacional, neste domingo 12 de abril e foi bastante expressiva nas principais capitais brasileiras, principalmente em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo onde os manifestantes fecharam a Av. Paulista que além do povão, teve apoio expressivo dos caminhoneiros que protestam contra os valores de fretes e aumento de combustível.

As manifestações também acontecerem fora do país, onde pudemos observar pela mídia a brasilidade vindo à tona em cartazes, palavras de ordem e olhares que buscam mudanças radicais no nosso governo.

No interior do país milhares de pessoas também foram às ruas, aderindo ao movimento nacional e em Eunápolis não poderia ser diferente. A nossa manifestação popular que teve apoio de Bel Checon, Maçonaria, imprensa e outros seguimentos, se reuniu pela manhã na praça do Jacaré ao som de dois mini trios e várias faixas que exigiam o fim da corrupção e mais apoio à educação e à saúde. 

A passeata percorreu a Av. Conselheiro Luis Viana em direção ao bairro do Pequi. Houve uma pausa na travessia da BR 101 onde foi cantado o hino nacional. O retorno foi pela Av. Porto Seguro, finalizando na mesma praça do início, com belas palavras da cidadã Bel Checon e do médico Dr. Lauro D. Libera.

Em meio a todo esse movimento, um grupo de pessoas exibiam uma faixa e cartaz em especial em pedido de apoio financeiro ao menino Pedrinho que necessita urgente de uma cirurgia caríssima no exterior, que custa aproximadamente uns três milhões de reais. 

Posteriormente postaremos o vídeo.

Clique >>AQUI<< para ver o álbum completo em nossa página no facebook. 

Postar um comentário

0 Comentários