Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SEBRAE: COMPETITIVIDADE DE EMPRESAS É FOCO DE REUNIÃO EM EUNÁPOLIS

ENCONTRO COM O SEBRAE DISCUTIU PROPOSTAS PARA PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA LOCAL
Empresários, autoridades do setor público e entidades parceiras de Eunápolis se reuniram com o diretor de atendimento do Sebrae Bahia, Franklin Santos, no auditório do Eunápolis Plaza Hotel, nesta quinta-feira, dia 9, para tratar de necessidades e discutir estratégias para o desenvolvimento do setor.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, Elizabete Checom, destacou a importância da parceria para a categoria e a necessidade de ações regionalizadas, voltadas para as demandas locais. “Sem o Sebrae, o caminho dos empresários certamente seria muito mais árduo”, disse.

Diretor de atendimento do Sebrae Bahia, Franklin Santos destacou a disposição para mudanças e para a evolução da entidade. “Somente ouvindo os empresários podemos entender as necessidades e planejar nossas ações. Esta diretoria está apta a mudanças, à revisão de processos e maiores investimentos para que a lucratividade das empresas aumente”, ressaltou.

O diretor administrativo da CDL de Itabela, Neildo Carvalho, ressaltou as capacitações no desenvolvimento das empresas. “Sem conhecimento, é impossível chegar ao sucesso”, explicou.

Para o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, a visita da diretoria é uma grande oportunidade de melhorar os serviços ofertados aos empresários. “Com a diretoria inteirada da nossa realidade, fica mais fácil entender o que precisamos, o quanto e de que forma. O próximo passo é organizar as demandas e planejá-las para serem executadas de maneira a aumentar a competitividade dos empresários do Extremo Sul”, afirmou.


Por Fernanda Barros / Agência de Notícias Sebrae Bahia
Clique >>aqui<< para curtir  nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários