Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FILHO MAIS NOVO DE ALCKMIN MORRE EM QUEDA DE HELICÓPTERO EM CARAPICUÍBA

O PILOTO DO HELICÓPTERO QUE CAIU ERA FILHO DO GOVERNADOR DE SP. CINCO PESSOAS MORRERAM NO ACIDENTE NESTA QUINTA  (02-04)
A empresa Helipark, dona da aeronave que caiu hoje, 02/04, sobre uma casa, em Carapicuiba, na Grande São Paulo,  confirmou que o piloto morto é Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, filho mais novo do governador Geraldo Alckmin.

O helicóptero caiu sem deixar sobreviventes. Morreram cinco pessoas. O acidente ocorreu por volta das 17h20, segundo os bombeiros. A empresa diz que um piloto e três mecânicos faziam um voo de teste depois de uma manutenção preventiva.

Thomaz Alckmin trabalhava como piloto. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato. Ele deixa duas filhas, uma de 10 anos e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês.

Alckmin estava em viagem pelo interior do estado e voltou para contar pessoalmente sobre o corrido à mãe do piloto Lu Alckmin que chegara de Campos do Jordão.

A queda aconteceu dentro de um condomínio e atingiu o telhado de uma casa em reforma. Os moradores não estavam no local. Nenhum morador da região ficou ferido.

A cauda da aeronave ficou sobre a residência e a maior parte do helicóptero caiu no chão, entre as árvores. O condomínio fica na altura do km 26 da Rodovia Castello Branco.

A empresa proprietária da aeronave, afirmou que o "acidente ocorreu durante voo de teste, após a aeronave passar por manutenção preventiva". O helicóptero tinha cerca de quatro anos de uso, com aproximadamente 600 horas de voo e estava com sua documentação e manutenção rigorosamente em ordem.

A Seripatri disse ainda que está prestando toda assistência necessária a familiares das vítimas e que também colocou profissionais para acompanhar as investigações sobre o ocorrido.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.
CONFIRA O VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários