FUNKEIRA MIRIM DE 8 ANOS SENSUALIZA E GERA POLÊMICA GENERALIZADA

MC BELINHO, O PAI DA FUNKEIRA, É ACUSADO DE AMEAÇA DE MORTE APÓS DISCUSSÃO SOBRE EXPOSIÇÃO DA FILHA  

Uma funkeira mirim de apenas oito anos de idade faz sucesso na internet ao mesmo tempo em que é cercada de polêmicas contra e a favor das suas apresentações ou “exposições” indevidas pelo pai, segundo os internautas.

Em um vídeo publicado pelo pai Mc Belinho, contra todas as críticas, ele afirma que o funk tira muita gente da pobreza e que ele próprio pode se dar ao luxo de andar com um cordão de puro ouro que vale R$ 25 MIL. O pai afirma ser normal o trabalho dele com a filha, já que ela tem talento para isso e chama de recalcadas as pessoas que estão fazendo críticas pela internet. Segundo comentários na mídia, a menina fatura mais ou menos R$ 40 MIL MENSAIS de cachês.

BLOGUEIRO FAZ VÍDEO CRITICANDO E DIZ SOFRER AMEAÇAS DO PAI:
O blogueiro Renato que se diz vítima de ameaças, teria criticado o funkeiro por promover a filha, de oito anos, como funkeira mirim. Em vídeos divulgados na internet, a menina aparece dançando funk e cantando letras consideradas impróprias para a idade. O pai da cantora nega que tenha ameaçado o rapaz.
O JORNAL EXTRA FEZ UMA MATÉRIA COMPLETA SOBRE O SUCESSO DA CRIANÇA. CLIQUE  >>AQUI<< PARA ACESSAR.
Clique  para curtir nossa página no facebook.

CONFIRA O VÍDEO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.