HOMEM APOSTA QUE PASSA EMBAIXO DE CARRETA E MORRE ATROPELADO

UMA APOSTA MALUCA RESULTOU EM MORTE POR ATROPELAMENTO 
Um homem de 34 anos morreu atropelado por uma carreta depois que tentou passar por baixo do veículo em movimento nesta quarta-feira, 29, na BR-116 norte, em Santa Bárbara (a 148 quilômetros de Salvador).
De acordo com o site Acorda Cidade, Gilvan Bastos dos Santos parou em uma lanchonete com o irmão e amigos. Logo depois, ele teria apostado que conseguiria passar embaixo da carreta.

Ao tentar, ele bateu a cabeça e caiu, sendo atropelado em seguida. O homem morreu na hora. Os amigos de Gilvan negam a aposta. O irmão dele, no entanto, confirmou que Gilvan apostou que passaria sob o veículo.
A carreta saiu de Cabo Santo Agostinho, em Pernambuco, e seguia para Campo Formoso para entregar uma peça da usina eólica. O veículo de grande porte trafegava na velocidade máxima de 40 km/h.

Seu apoio é tudo: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.





Fonte: http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.