REVOLTANTE! MÃE ADOTIVA ESPANCA FILHO DE 9 ANOS

MÃE ADOTIVA ESPANCA FILHO DE 9 ANOS PORQUE ELE NÃO SABIA A HISTÓRIA DO PINÓQUIO   
Estas são as feridas horrendas deixadas em um menino de nove anos de idade, pela sua mãe adotiva simplesmente porque ele não conseguia terminar a lição de casa por não saber a história do Pinóquio.

A polícia diz que o menino apanhou com uma barra de ferro, corda de pular e ainda levou chutes da sua mãe adotiva que tem cerca de 50 anos e foi presa por suspeita de abuso infantil depois que os professores da sua escola em Nanjing a denunciaram.

Ela adotou o menino quando ele tinha apenas 6 anos e foi abandonado pelo seu primo, que deixou a criança acreditando que ele teria condições melhores de vida, mas infelizmente não foi isso que aconteceu! As fotos do menino extremamente ferido foram divulgadas na internet e o caso chocou o mundo.

O menino contou apavorado que sua mãe adotiva havia dado a surra quando ele não conseguiu responder algumas perguntas do livro infantil Pinóquio, que a professora tinha dado como lição de casa.

Agora ele está temporariamente de volta com seus pais biológicos e alguns psicólogos de Nanjing foram listados para oferecer 






Fonte: http://noticias.r7.com/hora-7/fotos/revoltante-mae-adotiva-espanca-filho-de-9-anos-porque-ele-nao-sabia-a-historia-do-pinoquio-08042015#!/foto/1 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.