Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AMANTE MATA IDOSO COM GARRAFADAS E ESCONDE CORPO EM QUINTAL NO INTERIOR DE SP

RESTOS MORTAIS FORAM ENCONTRADOS DOIS MESES APÓS O CRIME; MULHER TEVE AJUDA DO NAMORADO  
A Polícia Civil de Piracicaba, interior de São Paulo, prendeu um casal nesta terça-feira (5) suspeito de matar um homem e esconder o corpo no quintal da casa onde ele morava, no bairro Eldorado 2, periferia da cidade. Os dois confessaram ter matado a vítima com garrafadas na cabeça há dois meses, segundo o delegado responsável pelo caso.

O casal foi levado pelos policiais até a casa do idoso para desenterrá-lo. A dupla foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e vai responder também por homicídio.

Segundo a polícia, a mulher tinha um caso com a vítima, mas a família dele não aceitava o relacionamento. Ela disse que arquitetou o crime com o namorado. Os dois confessaram o assassinato, mas não falaram qual foi a motivação.

A família registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento e disse que demorou para procurar a polícia porque o idoso demorava para fazer contato. Ele sabia que todos eram contra o namoro.

Quando foi encontrado, o corpo já estava em avançado estágio de decomposição. Vizinhos se aglomeraram no portão para acompanhar a retirada do corpo.









FONTE:  http://noticias.r7.com/sao-paulo/fotos/amante-mata-idoso-com-garrafadas-e-esconde-corpo-em-quintal-no-interior-de-sp-06052015#!/foto/1

Postar um comentário

1 Comentários