Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PROGRAMA DO PT GERA PANELAÇO E BUZINAÇO

NO PAÍS INTEIRO AS PESSOAS DESCONTENTES COM O GOVERNO FIZERAM O MAIOR BARULHO DURANTE O PROGRAMA DO PT EM REDE NACIONAL  
Foi-se o tempo em que quando o Lula e o seu partido falavam, todos ouviam atentamente como que fascinados pelas palavras que pareciam significar um futuro promissor, mas diante da realidade atual, as falas ditas durante o programa de TV do PT em rede nacional, gerou revolta generalizada, com um panelaço e um buzinaço ensurdecedor.

Em vários estados, capitais ou cidades do interior o povo mostrou a cara, piscando suas luzes em suas casas ou apartamentos, batendo suas panelas ou em buzinando em seus veículos, num claro sinal de descontentamento. O ato durou pelo menos os 10 minutos do programa.

As manifestações mais evidentes foram em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. Quem quiser comprovar é só ver os vídeos esparramados pelas redes sociais ou nos principais sites de notícias do país.  Gritos como “Fora PT” foram ouvidos ecoando pelas ruas, de uma maneira generalizada.

O Brasil vive hoje uma séria crise política, resultado óbvio das dificuldades financeiras enfrentadas pelo governo e também dos constantes casos de “suspeitas” de corrupção em vários setores governamentais como o chamado caso “mensalão” e por último, o “petrolão”.
(Por Carlos Reis)
Seu apoio é tudo: Clique >>aqui<< para curtir nossa página do facebook.
CONFIRA ALGUNS DOS VÍDEOS:
SALVADOR / PITUBA:

COPACABANA:

BELO-HORIZONTE:

MACEIÓ:


Postar um comentário

0 Comentários