BIZARRO: CANIBAL MATA E ESQUARTEJA DUAS MULHERES EM BREU BRANCO

O CANIBAL REVELOU QUE ESTAVA CONSUMINDO A CARNE DA VÍTIMAS  
Foi preso na tarde de sábado, 09/05 pelo delegado Rommel Souza,  Rafael da Silva Ribeiro, 27 anos, morador da R. São Lucas, bairro Santa Catarina, município de Breu Branco, sudeste do Pará.

Ao chegar na casa do acusado, a polícia encontrou dentro da geladeira um coração humano e uma coxa congelados, assim também como pingos de sangue e uma gordura “estranha” em alguns pontos da residência. Após um breve interrogatório, o canibal mostrou no quintal os restos mortais de uma mulher esquartejada.

O suspeito confessou ter sido ele o autor do crime, que culminou com a morte de Maria Zélia Ribeiro dos santos, 46 anos, natural do estado do Piauí, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (7/05) e que foi barbaramente esquartejada e desossada, para que seu corpo fosse descartado sem levantar suspeitas, inclusive, as  partes da carne que estavam na geladeira, o canibal confessou que estava consumindo como alimento.

Rafael também confessou ter matado e esquartejada sua companheira que era a proprietária da casa onde morava e que também a enterrou em diversos pontos do quintal da casa.

A polícia permanece na cidade de Breu Branco tentando encontrar indícios de outras prováveis vítimas. A remoção dos corpos estava marcada para este domingo, 10/05, para que a perícia fizesse os procedimentos normais.

O canibal foi preso e transferido para a delegacia de Tucurui para evitar represálias da população.
 Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.