DETONARAM 2 JOVENS NO PARQUE DA RENOVAÇÃO

MAIS DOIS JOVENS SÃO MORTOS A TIROS NA ENTRADA DO PARQUE DA RENOVAÇÃO  
Neste sábado, 02/05, por volta das 15:00 hs, dois jovens foram assassinados a tiros na entrada do Parque da Renovação.

Segundo alguns populares, os rapazes estavam trafegando de bicicleta pela estrada de acesso ao bairro, quando foram abordados por dois motoqueiros armados que efetuaram os disparos.


Uma das vítimas é Leandro Santos Souza de 29 anos, que trabalhava em uma loja de som automotivo no Centro da cidade. O pai esteve no local e disse que ele não tinha envolvimento com drogas e que o único vício era bebidas alcoólicas. 

A segunda vítima trata-se de Fabiano de Jesus, também com 29 anos, natural de Sta. Cruz Cabrália e, segundo a polícia, tinha passagem pela polícia.

A violência cada vez mais fala alto em nossa cidade e nossos cidadãos boquiabertos apenas observam com medo de sair às ruas. Num caso desses, um transeunte pode ser atingido por acidente ou propositalmente para não identificar os criminosos.

Se você presenciar algo interessante, mande a história, fotos ou vídeos para nosso whatsapp: (73) 8121-7618

 Seu apoio é tudo: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.