MENINO DE 9 ANOS MORRE COM TIRO NA CABEÇA

APÓS TROCA DE TIROS ENTRE SEGURANÇA E BANDIDOS, MENINO DE NOVE ANOS MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA    
Na tarde da última quinta-feira, 7/05, por volta das 17:30hs, um garoto morreu e duas pessoas ficaram feridas, vítimas de um tiroteio entre assaltantes e seguranças de um mercado localizado no bairro Pero Vaz, em Salvador.

O menino Jeferson Henrique Ramos Freitas, de nove anos, levou um tiro na cabeça, a irmã dele, Jéssica Carolina Ramos Freitas, 13 anos, também foi atingida com um tiro no pé direito. No momento ambos estavam voltando da escola. Um idoso de 64 anos que estava na porta da sua própria casa também foi atingido com um tiro no pé esquerdo.

Populares deram socorro às vítimas que foram levadas ao Hospital Ernesto Simões mas a criança não resistiu aos ferimentos.

Revoltados com os acontecimentos, populares encapuzados e afoitos arrombaram a porta do estabelecimento com um veículo Uno, saquearam e incendiaram o estabelecimento. O fogo atingiu outro veículo Uno que estava estacionado em frente.

O corpo do garoto será sepultado na tarde desta sexta-feira, 8/05, no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador. Os pais resolveram  doar as córneas do menino
Seu apoio é tudo: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.