VÍDEO POLÊMICO: UNIVERSITÁRIO QUEIMA BÍBLIA EM ENCONTRO DE ATEUS

ENCONTRO DE ATEUS EM UNIVERSIDADE DO ACRE GERA POLÊMICA NA REDE SOCIAL APÓS A QUEIMA DE UMA BÍBLIA  
Durante o Encontro Nacional de Ateus, no último de 30/04/2015, na UFAC (Universidade Federal do Acre), em Rio Branco, a queima de um exemplar da bíblia está gerando muita polêmica e uma gama de protestos nas redes sociais.

O fato aconteceu durante um sarau que fazia parte da programação da 4ª edição do Encontro Nacional de Ateus (ENA) e teve à frente o vocalista da banda Violação Anal, Roberto Oliveira da Silva, no Coliseu da UFAC.

As imagens de um estudante em cima de um palco queimando o livro foi parar nas redes sociais. O organizador do evento disse em resumo que tudo aquilo foi uma expressão de arte cultural.

A queima da Bíblia já havia sido anunciada anteriormente pelo organizador do evento, Felipe Zanon, que deu a seguinte declaração: “No dia em que eu tiver que censurar um artista em seu lugar de direito, o palco, será o dia em que a arte e a cultura morreram”.

Muita pessoas afirmaram se tratar de um ato de extrema intolerância religiosa e exigiram uma investigação policial.
Seu apoio é tudo: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.
CONFIRAM O VÍDEO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.