PÉ DE HOMEM É ACHADO DENTRO DE UMA LOJA

UM DIA APÓS UM ACIDENTE DE CARRO NO ACRE, UM COMERCIANTE LEVA O MAIOR SUSTO AO ABRIR A SUA LOJA 
Dando sequência às nossas notícias curiosas ou no mínimo bizarras, esta matéria não poderia ficar de fora.

O microempresário Isaac Rodrigues dos Santos, de 35 anos, levou um susto ao chegar em sua loja para trabalhar, no último sábado 23/05. Ele conta que ao entrar no local, foi surpreendido ao encontrar o pé e parte da perna de uma pessoa dentro de seu estabelecimento comercial.

O pé que ele encontrou pertence a um jovem que se envolveu em um acidente após fugir de uma blitz na noite de sexta-feira, 22/05, em Cruzeiro do Sul, distante 648 quilômetros de Rio Branco.

A loja onde o pé da vítima foi encontrado fica a 30 metros do local do acidente. “Chegamos pela manhã e quando abrimos a porta, sentimos um cheiro forte e, então, me deparei com um pé de parte da perna no chão. Quando vi tomei um susto, fiquei chocado. Nunca tinha presenciado isso. Só contando a pessoa não acredita. Acho que com o acidente, o pé da vítima voou e caiu em cima de minha loja. A pancada foi tão forte que quebrou a telha e o forro e caiu no chão. Nunca tinha visto uma coisa assim, fiquei traumatizado. Liguei para a polícia e eles vieram aqui e recolheram o material”, relata.

A reportagem entrou em contato com a família da vitima para saber informações sobre o estado de saúde do jovem, mas ninguém quis se pronunciar sobre o caso. (Matéria enviada por um internauta, via whatsapp).

Seu apoio é tudo de bom: clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.












Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.