Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRÂNSITO EUNÁPOLIS: BLITZ PESADA NO CENTRO

OPERAÇÃO INTERNACIONAL “MAIO AMARELO” INTENSIFICA CONSCIENTIZAÇÃO POR UM TRÂNSITO MELHOR, CULMINANDO COM BLITZ  
“Não existem adversários. Não há disputas. E, ainda assim, você pode vencer ou perder. Todos nós podemos. O Maio Amarelo é um movimento internacional que coloca em pauta a segurança no trânsito a partir da conscientização de cada motorista. A ideia é estimular o debate sobre o tema, difundir conhecimento e informações, promover reflexões e mudar comportamentos. Se você também quer um trânsito mais cidadão, passe a mensagem adiante, use o laço amarelo e vamos juntos fazer a mudança acontecer.”

Distribuindo panfletos com o tema “Maio Amarelo. A mudança no trânsito está em você”, com o recadinho acima, o Detran-Ba incorporou uma movimentação internacional para um trânsito mais saudável, obviamente fazendo o motorista trafegar com mais cuidado, atenção, sobriedade e consciência.

Naturalmente as blitz se tornaram mais intensas em cidades de projeção em todo o Estado.  Em Eunápolis, nesta quarta-feira, 20/05, uma enorme blitz formada por profissionais da fiscalização de trânsito com apoio da Polícia Militar, chamou a atenção na Avenida Porto Seguro, onde várias motos foram paradas para averiguações de praxe, sendo que muitas foram apreendidas. Panfletos foram distribuídos aos motoristas e ao público.

A intenção é válida, levando em conta que grande parte dos condutores de motos e veículos parece meio desavisada sobre os riscos e as responsabilidades do trânsito. (Por Carlos Reis).

Seu apoio é importante: clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários