Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: PM MORRE ATINGIDO POR TIRO NA CABEÇA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO À AGÊNCIA DE CORREIOS

SEGUNDO A PM, BANDIDOS FUGIRAM NUM PÁLIO PRATA    
Manhã de sangue em São José da Vitória, uma cidadezinha perto de Buerarema, no sul da Bahia. Tudo aconteceu nesta quinta-feira, 21/05, por volta das 10:00 hs, quando um policial foi baleado com vários tiros na região da cabeça, durante uma tentativa frustrada de assalto à uma agência dos Correios.

Conforme a Polícia Militar, o soldado Denisson Rodrigues Sampaio, lotado na 62ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Camacã, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme pode se ver no vídeo abaixo, aparentemente o policial entrou na agência sem imaginar que lá dentro havia uma tentativa de assalto. Surpreendidos, os meliantes dispararam tiros contra o policial que morreu na calçada sem chance de defesa. Depois de caída, a vítima ainda foi atingida com outros tiros disparados pelos criminosos que davam apoio à gangue.

Os quatro homens estavam fortemente armados e fugiram em um veículo Pálio Adventure, cor prata, placa JLE 1136.

A Delegacia de Polícia Civil fica próxima ao local, permitindo ao delegado ouvir os disparos promovendo uma reação atirando contra os elementos que fugiram. Uma diligência formada pelas polícias está em busca dos quatro criminosos. 
Seu apoio é tudo de bom: clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.
CONFIRA O VÍDEO ATUALIZADO:

Postar um comentário

0 Comentários