CASAL DE HOMOSSEXUAIS VAI A PROGRAMA DE TV E DESCOBRE QUE SÃO IRMÃOS

DOIS HOMOSSEXUAIS QUE SE CONHECERAM NA INTERNET E SE APAIXONARAM DESCOBRIRAM EM PROGRAMA DE TV QUE SÃO IRMÃOS
O casal gay, Paul e Lee se conheceram na internet e se apaixonaram. Após dúvidas sobre a família, um teste de DNA revelou que eles são irmãos.

Após o início da relação, Paul foi convidado a conhecer os pais de Lee. Chegando à casa do companheiro, alguns membros da família notaram que o genro se parecia muito com a sogra, Ena.

Paul e Lee se conheceram na internet e se apaixonaram. Após dúvidas sobre a família, um teste de DNA revelou que eles são irmãos.

Depois de algumas conversas, percebeu-se que até um dos sobrenomes de Paul era comum ao do pai de Lee, e então sua sogra revelou que o filho possuía um meio-irmão secreto que havia sido adotado aos 3 anos de idade.

Eles então foram ao programa britânico de TV, Jeremy Kyle Show, a fim de contarem seu drama, e ao abrir o teste de DNA, realizado antes, veio a notícia bombástica.Paul e Lee são, de fato, meios-irmãos – quando a pessoa é filha apenas de pai ou mãe em relação à outra.

Após a notícia, Paul começou a chorar muito e, junto do companheiro e dos pais, foi amparado pela psicoterapeuta do programa.
Clique  para curtir nossa página no facebook.



Fonte: Metro / http://www.gadoo.com.br/noticias/casal-de-homossexuais-vai-programa-de-tv-e-descobre-que-sao-irmaos/

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.