Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DUAS MULHERES SÃO SEQUESTRADAS E VIOLENTADAS NA FRENTE DE UMA CRIANÇA - UMA MORREU

ENQUANTO AS LEIS PERMANECEREM BRANDAS PARA CRIMES HEDIONDOS, MUITOS INOCENTES PERECERÃO NAS MÃOS DESSES ANIMAIS  
Mais um crime bárbaro aconteceu no último final de semana quando duas mulheres e uma criança de nove meses passaram por uma sessão de terror. As duas foram sequestradas no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, Paraiba, por volta das 22:00 Hs do último sábado, 20/06. Uma delas estava de carona com a amiga e quando ia descer do carro em frente à sua casa, foram abordadas por alguns elementos que estavam em um carro e uma moto.

Um dos elementos entrou no carro da vítima que foi obrigada a seguir para Goiana, cidade de Pernambuco, fronteira com a Paraiba, num trajeto de 62 km. Depois foram levadas por uma estrada de terra até um canavial, próximo ao polo industrial da Fiat. Em seguida foram espancadas e estupradas. Em seguidas foram obrigadas a deitar na estrada e passaram o carro por cima delas. Uma que é a mãe da criança, se fingiu de morta e sobreviveu. A outra não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima, a mãe e o bebê foram encontrados na manhã de domingo, 21/06, por trabalhadores rurais que passavam pelo local e chamaram a polícia. Elas estavam nuas e amarradas. A mãe da criança mal conseguia falar devido aos vários ferimentos pelo corpo, mas a sua saúde é estável. A criança estava enrolada em panos, à beira da estrada, com mordidas de formigas, mas passa bem.

As duas vítimas, amigas e moradoras do mesmo bairro, foram identificadas como Glória da Silva, de 42 anos e Caroline Teles Figueira, de 31 anos. Os criminosos ainda não foram identificados.

Clique  para curtir nossa página no facebook.
Se você presenciou algo interessante ou engraçado, um acidente ou crime, envie a história com fotos ou filmes para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618

Postar um comentário

0 Comentários