Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS REALIZARÁ 5ª PRÉ CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

VÁRIOS EVENTOS ACONTECERÃO SIMULTANEAMENTE EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE EM BUSCA DE INOVAÇÕES, ESTÍMULO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA E PARTICIPAÇÃO POPULAR  
A Prefeitura Municipal de Eunápolis, por meio da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizará nos dias 08 e 09, às 14h e nos dias 10 e 11 às 08h, uma serie de pré-conferencias para discutir a situação de saúde da população eunapolitana.

Acontecendo simultaneamente em diversos bairros da cidade nestes quatro dias, as pré conferências serão realizadas dia 08/06 no Dinah Borges, Pequi, Centro e Centauro; dia 09/06 Moisés Reis, Juca Rosa e Colônia; dia 10/06 nos Distritos de Gabiarra e Roça do Povo; e no dia 11/06 em Mundo Novo e Projeto Maravilha. Tendo como objetivo estimular a equipe dirigente e os profissionais de saúde a incorporar conceitos e práticas inovadoras de gestão participativa, os organizadores esperam contar com a participação popular.

Com apresentação inicial feita pelos gestores e membros do conselho de saúde, as pré conferências receberão reclamações e sugestões, e ouvirão as dificuldades e anseios da população.  A apresentação prévia do Sistema Único de Saúde contribui muito com o debate da situação de saúde da população.

"Avaliar a situação do sistema de saúde e propor diretrizes para a formulação de políticas locais são as principais propostas a serem desenvolvidas", afirma Mario Gontijo, Secretário Municipal de Saúde.

Clique >>aqui<< para curtir a nossa página no facebook.


Postar um comentário

0 Comentários