Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MAIS UM ACIDENTE NO CENTRO DE EUNÁPOLIS

BATIDA ENTRE MOTONETA E UM PÁLIO NA AVENIDA PORTO SEGURO  
O trânsito de Eunápolis definitivamente está mesmo caótico. As facilidades oferecidas pelas montadoras de automóveis tem provocado uma corrida sem freio de motoristas para aquisição de carros novos aumentando substancialmente o fluxo de veículos em todo o país.

O resultado de toda essa movimentação é um trânsito caótico, complicado, com pessoas indo e vindo em suas atividades cotidianas. Tudo isso aliado a falta de coerência acaba resultando em acidentes constantes.  

Eunápolis não é tão grande assim, mas os moradores de bairros próximo ao centro, por exemplo, parecem não gostar de exercícios físicos e tiram seus carros da garagem, sem se preocuparem com os transtornos e riscos que essa atitude poderá criar. Não custa nada andar um pouco, é bom pra saúde, mas parece que a onda da ostentação prevalece. Claro que não estamos falando das pessoas envolvidas neste acidente que vamos descrever, estamos nos referindo à maioria dos motoristas com seus veículos.

Na tarde desta sexta-feira, 05/06, por volta das 13 horas, mais um acidente aconteceu no centro de Eunápolis, com a colisão de uma motoneta Wuyang com um automóvel Pálio, na Avenida Porto Seguro, cruzamento com a R. Joana Angélica. Não conseguimos informações sobre quem provocou o acidente nem os nomes das pessoas envolvidas, mas a piloto da moto que é moradora do bairro Parque da Renovação, sofreu escoriações por todo o corpo e dizia sentir muitas dores. O SAMU foi acionado e tomou todas as providências.

O acidente provocou um congestionamento considerável.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários