HOMEM MATA MULHER, FILHO DE CINCO ANOS E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO

MAIS UMA TRAGÉDIA FAMILIAR RESULTANTE DE SEPARAÇÃO DE UM CASAL  
Em Cruzmaltina, Paraná, uma família que vivia na zona rural foi encontrada morta. A Polícia Militar suspeita de que Roberto Assis Miranda, de 54 anos, tenha cometido a insanidade de matar a ex-esposa, o filho de cinco anos pra em seguida cometer suicídio.

Um morador da região acionou a polícia após encontrar os corpos de Fernanda Saviani, de 32 anos e seu filho Nathan Henrique Miranda, de 5 anos, nesta terça-feira, 16/06, numa matinha, perto do local onde o corpo de  Roberto Assis havia sido encontrado enforcado, pendurado em uma árvore.

A família de Roberto disse que ele não apresentava sinais de depressão, mas que falava em matar a ex-exposa, com quem mantinha a guarda compartilhada do filho.

O pai de Fernanda estava desesperado no IML e no momento de reconhecimento dos corpos, fez a seguinte declaração: "Estou anestesiado, arrebentado emocionalmente e nem estou com coragem para entrar e fazer o reconhecimento dos corpos. Há dois anos o Roberto já havia falado que minha filha não iria ficar com o menino, mas não esperávamos que a situação pudesse chegar a esse ponto".

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.