MENINA DE 11 ANOS ESFAQUEIA E MATA UMA MULHER DE 26

O CRIME ACONTECEU EM UM BAR, NO MUNICÍPIO DE ILHÉUS-BA   
Uma mulher de 26 anos foi assassinada por uma menina de 11, na última quarta-feira, 17/06, após uma briga num bar, em Ilhéus-BA.

Segundo informações, a garota estava se divertindo, dançando com a própria mãe no bar, quando a vítima identificada como Ana Paula Santos Campos ficou com ciúmes da garota em relação ao seu namorado.
A garota informou que precisou ir no banheiro e foi seguida por Ana Paula que a atacou. Para se defender, ela usou um canivete que portava desferindo vários golpes, mas as testemunhas dizem que Ana Paula foi atacada por trás, desprevenida.

O SAMU foi acionado e levou a vítima para o hospital mas ela não resistiu. O namorado de Ana Paula fugiu durante a briga.

O crime foi registrado na delegacia  da cidade, a menor foi ouvida e liberada em seguida por ser muito nova para cumprir medidas socioeducativas.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.