Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SENADORES BRASILEIROS SÃO HOSTILIZADOS NA VENEZUELA

OITO PARLAMENTARES FORAM À VENEZUELA PARA PRESSIONAR GOVERNO A LIBERTAR PRESOS POLÍTICOS  
Senadores brasileiros, indignados com a situação política da Venezuela que não respeitam direitos humanos e mantém presos vários opositores ao governo, fizeram uma viagem àquele país, na tentativa de interceder pela libertação dos mesmos.

Os senadores foram recebidos pelas esposas dos presos políticos no aeroporto de Caracas, mas uma grande manifestação se formou contra a presença dos mesmos. Acredita-se que essa “manifestação popular” não surgiu por acaso, sendo formada com o intuito claro de evitar a missão dos nossos parlamentares, que nem puderam sair do aeroporto.

Retornando ao Brasil, os senadores exigiram do governo brasileiro uma ação de repúdio ao lamentável fato, valendo lembrar que nosso país tem apoiado ações do governo venezuelano.

O Ministério das Relações Exteriores disse que o governo brasileiro lamenta os "incidentes" que frustraram a visita de senadores brasileiros a opositores presos do regime do presidente Nicolás Maduro. No texto, a pasta diz também que são "inaceitáveis" atos hostis praticados contra eles por manifestantes.

CONFIRA O VÍDEO:


Postar um comentário

0 Comentários