MENINO DE 08 ANOS É MORTO A FACADAS PELO IRMÃO DE SEU PADRASTO

O ASSASSINO QUERIA MATAR O PRÓPRIO IRMÃO. COMO NÃO O ENCONTROU, ASSASSINOU UMA CRIANÇA INOCENTE  
Na manhã deste último domingo (07) um crime bárbaro chocou a população de Apoti, distrito de Glória do Coitá (64 km de Recife). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, uma criança de 08 anos foi assassinada com golpes de faca no interior de sua residência localizada na travessa São Pedro onde morava com a mãe e o padrasto identificado como Heleno Batista dos Anjos.

O irmão de Heleno identificado como Adriano Batista dos Anjos de 19 anos foi quem cometeu o crime e foi preso em flagrante. Ainda segundo informações, após um desentendimento com o padrasto da vítima, Adriano teria se dirigido até a casa da família para assassinar o irmão no distrito de Apoti.

Como seu irmão não se encontrava em casa, ele resolveu esfaquear a criança. O menino foi atingido por golpes na barriga, no pescoço e no rosto morrendo no local do crime. Adriano ainda tentou esconder o corpo da criança na cisterna que fica no quintal do imóvel e logo após fugiu do local.


A vítima foi encontrada pelo próprio padrasto que acionou a polícia. O corpo da criança foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Recife. Adriano foi localizado e conduzido à Delegacia de Vitória de Santo Antão onde prestou depoimento e foi autuado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Em seguida, Adriano foi levado ao presídio da cidade.

Clique >>aqui<< para ver as fotos originais sem tarjas em nossa página “cabuloso”.
CONFIRA O VÍDEO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.