MULHER É PRESA ACUSADA DE ABUSAR SEXUALMENTE DE TRÊS CRIANÇAS NO INTERIOR DA BAHIA

EX-PM, COMPANHEIRO DA MULHER, CONSEGUIU FUGIR  
Uma mulher e um ex-policial militar são acusados de abusar sexualmente de três crianças, de seis, nove e 12 anos, no município de Riachão das Neves, localizado a 918 km de Salvador. De acordo com a delegacia territorial de Ruy Barbosa, responsável pela investigação do caso, o crime ocorria na residência do casal.

Conforme a delegacia, após buscas, a polícia chegou ao local e o casal reagiu à prisão.  Houve troca de tiros entre o acusado e os policiais, mas ninguém ficou ferido. A mulher foi detida, levada para a Delegacia Territorial e está à disposição da Justiça, já o ex-policial conseguiu fugir.

Conforme a delegacia, as vítimas devem passar por exame de corpo de delito. Até o fechamento dessa matéria o suspeito não havia sido localizado. Não foram divulgadas mais informações para não atrapalhar as investigações.  

Se você presenciou algo engraçado ou interessante como um acidente, crime ou manifestação popular, mande a história com filmes ou fotos para nosso WHATSAPP: 73 8121-7618.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.





FONTE: http://noticias.r7.com/bahia/mulher-e-presa-acusada-de-abusar-sexualmente-de-tres-criancas-no-interior-da-bahia-13062015

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.