Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MULHER É PRESA ACUSADA DE MATAR E ENTERRAR O FILHO RECÉM-NASCIDO NO QUINTAL DE CASA

A MOÇA TINHA MEDO DE MOSTRAR O FILHO AOS PARENTES E SER DE ALGUMA FORMA RECRIMINADA  
Na tarde da última sexta-feira, 12/06, uma mulher foi presa por suspeita de matar e enterrar o próprio filho recém nascido no quintal de sua casa. Trata-se de Kelly Martins da Silva, de 20 anos, moradora de Niquelândia, Goiás (330 km de Goiânia).

Segundo informações policiais, Kelly estaria escondendo a sua gravidez e o bebê nasceu no  sábado, 06/06. Os vizinhos afirmaram que ouviram choros de criança naquele dia, mas no dia seguinte, domingo, não mais ouviram, então fizeram denúncia anônima à polícia que, verificando a ocorrência, constatou a veracidade do caso.

Kelly acabou confessando que estava de 8 meses de gravidez e deu à luz em parto normal e para esconder o bebê do irmão, com quem mora e estava trabalhando, enrolou a criança em uma coberta, colocou dentro de um baú em seu quarto ainda vivo. Na segunda-feira quando foi verificar o bebê, ele estava morto, sendo assim, enterrou no quintal da própria casa.

Apesar de falar que não tinha intensão de matar o filho e apenas escondê-lo da família, ela está presa na cadeia de Niquelândia e será indiciada por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Se condenada, poderá pegar de 6 a 12 anos de prisão.

OPINIÃO DO EDITOR:
Como pode alguém esconder a gravidez por oito meses? Pessoas normais com um mínimo de inteligência teriam percebido que ela estava grávida. Sobre o medo de mostrar o filho, está aí uma situação de extrema falta de cultura e independência sócio financeira, onde a pessoa por depender de outrem, acaba cometendo absurdos como esse.

Se você presenciou algo engraçado ou interessante como um acidente, crime ou manifestação popular, mande a história com filmes ou fotos para nosso WHATSAPP: 73 8121-7618. 



Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários