Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MULHER MATA E ESQUARTEJA CORPO DO AMANTE

A MULHER ESQUARTEJOU E DESOSSOU O CORPO DA VÍTIMA PARA TENTAR OCULTAR O CORPO  

Mais um crime choca o país, pela brutalidade como as cenas se apresentaram. Tudo aconteceu na noite de sábado, 30/05, quando um homem de 36 anos foi morto, esquartejado e desossado pela amante, na sua residência localizada na R. Larga, no Bairro Cohab, em Bezerros (106 km de Recife).

Segundo informações, José Bezerra de Lima Junior, conhecido como “Junior da Van”, estava desaparecido deste a última quarta-feira (27) e foi encontrado em pedaços embalados em sacos plásticos no quintal da residência e posteriormente reconhecido pelos parentes.

No local foram encontrados também, um revólver calibre 38 e 9 munições intactas, que foram recolhidas pelo Instituto de Criminalística, além de uma de uma provável lista de materiais que foram utilizados para matar e esquartejar a vítima, num claro indício de crime premeditado.

Cristina Lourenço Torres, de 38 anos, confessou o crime ao pai, pedindo que o mesmo cuidasse do seu filho e posteriormente se entregou à polícia, acompanhada por sua advogada,  relatando que matou o amante com quem mantinha um relacionamento de 15 anos, por ciúmes e se declarou arrependida. 
(Fotos e informações enviadas via whatsapp por um internauta)
Se você for maior de idade e sem problemas emocionais, clique >>aqui<< para ver as fotos chocantes em nossa página “Cabuloso”.

Postar um comentário

0 Comentários