Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ASSALTO À AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM CONDE-BA

16 ELEMENTOS FORTEMENTE ARMADOS DOMINARAM E TOCARAM TERROR NA CIDADE DE CONDE, NORTE DA BAHIA  
Aproximadamente às 11:00 hs desta terça-feira, 02/06, a cidade de Conde, região norte da Bahia, a cerca de 180 km de Salvador, virou um cenário de guerra, quando, aproximadamente 16 homens muito bem armados de metralhadoras e fuzis tocaram terror na cidade provocando pânico e correria entre moradores e a polícia, assaltando uma agência do Banco do Brasil.

Os meliantes realmente tomaram a cidade e estavam dispostos a tudo, inclusive metralharam uma guarnição da polícia num tiroteio infernal que durou uns 25 minutos. A Polícia não pode revidar para preservar a vida dos reféns. Uma pessoa foi baleada mas ainda não sabemos se foi um refém ou um bandido.

Informações desencontradas dizem que fizeram 12 reféns durante a ação e fugiram em direção ao estado de Sergipe em dois veículos: Um Citroen e uma L-200. Na fuga, um refém foi amarrado no capô de cada carro para servir de escudo humano. A ação foi cinematográfica e bem planejada. Numa ponte eles atearam fogo em um caminhão para bloquear o trânsito e queimaram também um dos veículos da fuga.

De acordo com a PM, parte dos reféns foi libertada nas proximidades do Posto Rodoviário da BA-099, com sentido a Sergipe, onde a unidade também foi alvo de disparos dos bandidos. A outra parte, informou a PM, foi libertada na estrada de Jandaíra. As vítimas foram levadas à delegacia do Conde.

As polícias da Bahia e Sergipe estão fechando o cerco em vários pontos de fuga para tentar deter o grupo de terror e resgatar os reféns. Equipes da 51ª Companhia Independente da PM (CIPM), da CIPE, do Grupamento Aéreo (GRAER) e do BOPE ajudaram nas buscas. Até o momento (meia-noite de terça-feira) não há nenhuma notícia sobre o paradeiro da quadrilha.

Uma situação calamitosa que servirá de lição aos políticos sobre o tema segurança pública.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.
CONFIRA O VÍDEO:





Postar um comentário

0 Comentários