Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ACIDENTE GRAVE MATA O CANTOR CRISTIANO ARAUJO NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA

CARRO DO SERTANEJO CAPOTOU NUMA RODOVIA EM GOIÁS E A NAMORADA DELE MORREU NO LOCAL  
Mais um acidente de trânsito envolvendo artista famoso aconteceu e vai movimentar as redes sociais e notícias no país inteiro, por se tratar de um jovem e talentoso artista.

O cantor Cristiano Araujo sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 24/06, na BR 153, Km 613, aproximadamente às 3:30 hs, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

O empresário do cantor, Antonio Pereira dos Santos, confirmou que a namorada de Cristiano, identificada apenas com Alana, estava com ele e morreu no local.

Já o sertanejo foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida foi transferido em uma Unidade Terapia Intensiva (UTI) Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO),onde recebia atendimento por volta das 7:20 hs.


O sargento do Corpo de Bombeiros, Leandro Mariano, informou que o cantor não estava dirigindo o veículo e de acordo com a escala Glasgow, que mede o nível de consciência de uma pessoa de 3 a 15, o cantor foi resgatado do local do acidente no nível 10.

O diretor do hospital, Ciro Ricardo, informou que o cantor havia sofrido uma parada cardíaca após o acidente. “Ele já estava com parada cardíaca há algum tempo. Na chegada ao hospital foi cumprido todo o protocolo de atendimento. Agora, por se tratar de uma morte violenta, por lei, terá de ser feita uma avaliação do IML e todo o relatório. Ele chegou ao hospital sem vida. Agora, tecnicamente, enquanto está no respirador, há a necessidade de se avaliar. Agora, quando se constata que há morte encefálica, que não há mais circulação nenhuma no cérebro, aí não há mais o que fazer, infelizmente”.


Cristiano Araujo era um artista de muito talento e estava na melhor fase de sua carreira com agenda cheia. Um perda irreparável para a música brasileira.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.
CONFIRAM O VÍDEO:



Postar um comentário

0 Comentários