Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VIDENTE DIZ QUE PREVIU A MORTE DE CRISTIANO ARAUJO


VIDENTE DIZ QUE ENVIOU CARTA PARA CRISTIANO ARAUJO DIAS ANTES DO ACIDENTE  

O vidente Jucelino Nóbre da Luz, conhecido por afirmar ter sonhos premonitórios, registrá-los em cartório e enviá-los por carta aos envolvidos, diz ter postado uma carta para o cantor no dia 8 de junho. Na mensagem, Jucelino avisa o artista sobre um acidente que ele e a namorada iriam sofrer após um show, na madrugada de 24 de junho de 2015.

Na carta, o vidente afirma que o acidente seria na BR-153,em Morrinhos, próximo ao trevo de Pontalina, em Goiás. “Esse show seu será em Itumbiara-Goiás. Na volta será o maior perigo pra você, portanto, não queira voltar rápido. A velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada também”, escreveu Jucelino.

Jucelino, que ganhou destaque no último ano após as premonições controversas da morte do candidato a presidência Eduardo Campos e da queda de um avião na Avenida Paulista, que nunca ocorreu, confirmou a autoria da mensagem e conta que a premonição veio em um sonho na madrugada do dia 20 de abril. No mesmo dia, o vidente teria enviado outra carta, mas disse que não poderia divulgar o conteúdo "devido a uma investigação", que ele não quis detalhar. Ainda segundo ele, na falta de resposta, foi feita uma segunda tentativa de contato, com essa mensagem enviada no dia 8:

A imprensa entrou em contato com Jucelino. Ele contou que enviou a carta para Cristiano no dia 8 deste mês e como não obteve resposta, enviou, dias depois, um e-mail. “Eu enviei a carta e depois o e-mail, mas não tive resposta e aconteceu essa tragédia”, afirmou.

- Fiquei triste quando soube da notícia, porque é como se nós tivéssemos participado, como se fosse um membro da família, lamentou Jucelino.

As cartas teriam sido enviadas para a sede de São Paulo da Central Brasil Shows, empresa que trabalha com agendamento de apresentações e eventos. Amanda Loreto, responsável pelo escritório disse aos jornalistas que nenhuma correspondência com este conteúdo chegou à empresa.

O empresário Luciano Sassinhora, responsável pela carreira do irmão de Cristiano e amigo íntimo do cantor, também afirmou que o sertanejo não teve conhecimento dessa suposta premonição.
Verdade o mentira, fica uma dúvida no ar, já que nós humanos temos uma tendência a acreditar no sobrenatural.


Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Depois que passa, tudo parece fácil... será que previu ou inventou?

    ResponderExcluir