Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AVÔ ESTUPRADOR DE BUERAREMA COMETEU SUICÍDIO

ACUSADO NEGOU O CRIME NA DELEGACIA, MAS ACABOU COMETENDO SUICÍDIO  
O trabalhador rural José Batista de Jesus, 54 anos, acusado de estupro contra sua própria neta de quatro anos, em Buerarema, cometeu suicídio por enforcamento, no início da tarde desta quarta-feira (8).

A informação é da polícia de Buerarema, que já solicitou a presença do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para fazer o levantamento cadavérico, em uma fazenda na região da Piteira, zona rural de Buerarema. Ontem (7), José se apresentou à unidade policial e alegou não ter cometido o crime.

Ele informou que saiu na segunda feira (4), para comprar em um mercado e tomou duas pingas. Ao chegar em casa foi dormir lá pelas 22 horas. Como foi o primeiro a acordar, se levantou, fez o café, e chamou a filha de seis anos e a neta para sala. Quando a companheira dele acordou viu que a neta estava com sangramento nas partes íntimas.

O delegado de Buerarema, Jackson Silva, esteve no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna na segunda (6) confirmando o estupro e aguardava que a Justiça decretasse a prisão de José, já que não houve flagrante.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários