Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CAMBUÍ SUPERMERCADOS INAUGURA EM GRANDE ESTILO

A REDE CAMBUÍ DE SUPERMERCADOS INAUGUROU FILIAL EM EUNÁPOLIS NA PRESENÇA DE AUTORIDADES PÚBLICAS E MILHARES DE PESSOAS 
A rede de supermercados Cambuí inaugurou uma filial em Eunápolis, na manhã desta quinta-feira, 30/07. 

O empresário Fernando de Moraes, líder do grupo empresarial, foi elogiado por vários políticos e autoridades presentes, que, em seus discursos, falaram da importância de um empreendimento desse porte em nossa cidade.

Estiveram presentes figuras públicas como o Deputado Estadual Robério Oliveira, o Deputado Federal Ronaldo Carletto, a prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, a vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes, vários vereadores, empresários diversos e uma multidão de pessoas que transformou a inauguração num grande evento, poucas vezes visto em Eunápolis.

O Cambuí Supermercados vem preencher uma lacuna no comércio varejista de alimentos e afins, oferecendo ao público mais opções em preços, qualidade de produtos e serviços. 

O prédio, moderníssimo, situado numa posição estratégica, conta com estacionamento próprio em seu subsolo com capacidade para 90 vagas. Os clientes em compra disporão de internet gratuita via wi-fi.


Não foi por acaso que a inauguração do Cambuí tenha sido um sucesso absoluto. O empreendedorismo do líder do grupo e o trabalho impecável da coordenadora de marketing, Alice Mendes foram essenciais para o sucesso do evento.




Postar um comentário

0 Comentários