Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRÊS PESSOAS SÃO INDICIADAS POR MORTE DE PREFEITO DE ITAGIMIRIM

RIELSON FOI EXECUTADO COM QUATRO TIROS, POR DOIS HOMENS EM UMA MOTOCICLETA, QUANDO ESTAVA EM UM BAR EM JULHO DE 2014  
Três pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil por envolvimento na morte do prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima. De acordo com a polícia, foi devolvido à Justiça o inquérito que aponta Alessandro Neves Lopes, o Sandro Seco, João Neto Leles Pereira e Luiz Henrique Ramos Lacerda como os responsáveis pelo crime, que aconteceu em julho de 2014, em uma praça da cidade.

Rielson foi executado com quatro tiros, por dois homens em uma motocicleta, quando estava em um bar. Alessandro, João e Luís chegaram a ser presos durante a investigação, mas acabaram libertados mediante decisão judicial.

De acordo com o delegado Ricardo Esteves Brito Costa, do Departamento de Polícia do Interior (Depin), o procedimento de número 17/201, em mãos do Ministério Público (MP), havia sido remetido à Polícia Civil com orientações para o cumprimento de diligências requeridas pela instituição e solicitações de medidas cautelares. O documento, agora, encontra-se com a Justiça.

RELEMBRE O CASO
O prefeito Rielson Santos Lima foi atingido por quatro tiros no tórax, pulmão e abdômen em uma praça localizada na cidade de Itagimirim. Segundo testemunhas, ele estava num bar com um primo quando dois homens chegaram a bordo de uma moto. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu e morreu durante cirurgia.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.
Se você presenciou ou sabe de um caso interessante, um crime ou um acidente, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Manteremos seu nome em sigilo, a menos que você queira ser identificado.




FONTE: CORREIO DA BAHIA/ http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/tres-pessoas-sao-indiciadas-por-morte-de-prefeito-de-itagimirim/?cHash=1c78bae62e1f7b2b8416fa7aac00b309

Postar um comentário

0 Comentários