Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DOMINGO SANGRENTO EM STA CRUZ CABRÁLIA: 11 MORTOS

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS, RESULTOU NA MORTE DE 8 PESSOAS E APREENSÃO DE VÁRIAS ARMAS DE FOGO. NA MADRUGADA UM ACIDENTE DE MOTOS MATOU TRÊS PESSOAS.
Uma operação conjunta das polícias militar (COE, DRACO Conquista e CIPE MATA ATLÂNTICA) e Civil em Sta. Cruz Cabrália, resultou na morte de 8 elementos supostamente integrantes de uma quadrilha denominada como MPA, que atua em Porto Seguro e região, e na apreensão de várias armas de fogo, após um intensa troca de tiros.

Foram apreendidos 03 pistolas, 01 fuzil AK 47, 01 revólver, 02 balísticos. Dois dos corpos foram encaminhados ao IML de Eunápolis.

Entre os mortos, um é suspeito da morte de um PM na cidade de São José da Vitória. 

Chegaram informações imprecisas dando conta de que mais de 100 policiais estão chegando a Porto Seguro para dar suporte à operação que parece que ainda não chegou ao fim. Ainda segundo informações, o irmão de Buiu, tombou na troca de tiros.

Mais três mortes foram registradas em Sta. Cruz Cabrália, na madrugada do domingo, num acidente em que duas motos bateram de frente. Entre os mortos está o zagueiro do time do Serrano e da seleção de Porto Seguro, Agnério de Souza Almeida, de 20 anos.
Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.
Se você presenciou ou sabe de um acidente, crime ou algum fato interessante, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73)8121-7618. Seu nome será mantido em sigilo, a menos que você autorize sua identificação.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o crime organizado se prolifera em porto seguro pq acha condições propícias para isso

    ResponderExcluir
  2. fico com penas dos familiares que muitos vezes sao familia de bem
    e ta sofrendo por isso, mas os policiais estao de parabems pelo o belo trabalho

    ResponderExcluir