Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CANAVIEIRAS: POPULAÇÃO SE REVOLTA COM MORTE DE MOTO-TAXISTA

HOMEM TEVE MOTO ROUBADA E FOI MORTO BRUTALMENTE POR DOIS ADOLESCENTE  
A morte de um moto-taxista em Canavieiras (sul da Bahia) gerou um série de protestos pela população que indignada cercou a casa onde um dos criminosos se escondeu e tentou linchá-lo. O ato não foi concluído devido a chegada da Polícia que apreendeu o “de menor”.

O crime aconteceu na manhã de domingo, 26/07. Segundo o delegado Fábio Simões, de Ilhéus, que atua no caso, a população se revoltou devido a morte do profissional com requintes de crueldade. A Polícia Militar pediu reforço para conter a manifestação que no final da tarde queimou um ônibus perto do terminal rodoviário.

Outro adolescente de 15 anos já tinha sido apreendido pela PM e narrou o crime em depoimento à Polícia Civil. Segundo a polícia, o moto-taxista saiu para atender a uma corrida e, ao chegar no local pedido, teve a moto roubada. O profissional foi amarrado nuns galhos no manguezal e levou um tiro por trás, que acertou a cabeça do mesmo. Depois do crime, usaram a moto para um assalto a um mercadinho e abandonaram a moto três ruas depois.

O delegado disse que os autos foram encaminhados ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e que a Promotoria representou à Justiça com o pedido de internação do menor.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Se você presenciou ou sabe de um acidente, crime ou algum fato interessante, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73)8121-7618. Seu nome será mantido em sigilo, a menos que você autorize sua identificação.

Postar um comentário

0 Comentários